Nós seres humanos sempre fomos a maior virose contra o planeta com toda sua complexidade, nós somos um câncer cruel do famoso ditado "morde e assopra pra arrancar um maior pedaço". A nossa maior doença para que sejamos uma ameaça tão inconsequente ainda mais violenta contra o planeta é a nossa ambição, nosso egoismo a nossa conveniência.
A canhoeira do Agreste em Morro do Chapéu Bahia é um exemplo claro disso, um lugar paradisíaco, grande beleza por natureza, hoje sofrendo violenta agressão proveniente de adjetivos citado do ser humano, e o pior disso, é que tudo isso é para a riqueza de pouquíssimos, quando coletivamente as pessoas mais pobres agride bem menos o mesmo local, tem uma represaria firme e implacável da justiçam mas quando essa agressão vem de uma empresa em que se trata de um só rico poderoso a justiça se omite, se cala, se acovarda dando as desculpas que tá tudo legalizado que o meio ambiente não está sendo ameaçado, ainda reprime que por acaso falar que ela se omite ou coisa igual está sendo falado aqui nessa matéria e quer que todos entenda.
OU TOMAMOS UMA ATITUDE OU AS CACHOEIRAS OS SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS, VALES, GRUTAS E CAVERNAS VÃO TUDO SE DESTROÇAR EM PEDAÇOS
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTriste saber que o pouco que temos está sendo devorado por um ser chamado humano!
ResponderExcluir